Luciano Ducci ganha o Prêmio Arregão do Ano 2012

O blog Rodopiou.com tem a honra de apresentar a primeira edição do Prêmio Arregão do Ano, o qual é destinado às várias pessoas que correm diariamente de suas obrigações, deixando os outros na mão. O vencedor foi escolhido com critérios técnicos obviamente.

E o vencedor éééé:….

Luciano Ducci

(des)Prefeito de Curitiba

.

.

  • Correu do seu quase candidato à vice, o vereador Derrosso, quando o mesmo foi denunciado e afastado por licitações fraudulentas, coisa de mais de R$ 30 milhões
  • Correu dos ciclistas da cidade oferecendo uma mal e porca ciclofaixa que só funciona no domingo em um horário.
  • Correu da vergonha na cara usando dinheiro público para auto-promoção, em telemarketing anunciou como sendo sua a obra  do metrô, em que o governo federal pagará, a fundo perdido, 80% do valor. Correu e foi multado pela justiça.
  • Correu dos servidores excluídos da Saúde, quando estes entraram em greve exigindo equiparação salarial e diminuição da carga horária
  • Correu novamente dos servidores da Sáude quando estes o encontraram em um shopping da capital para lhe entregar as reivindicações. Deixou o secretário falar e saiu rapidinho do shopping sem falar com os servidores.
  • Até o fechamento deste post (09:00h 15/02/2012) já haviam completadas 33 horas desde que a greve dos trabalhadores do transporte público PAROU a cidade de Curitiba, atingindo cerca de DOIS MILHÕES de usuários, e o (des)prefeito ainda não havia se pronunciado e nem foi encontrado por nenhum órgão de imprensa para falar, deixando isso a cargo do diretor da URBS. Nenhum pio.

Correndo dos servidores (Foto do SISMUC)

Se alguém lembra de mais uma corrida do prefeito por favor comente.

Comunico que o blog entrará em contato com o gabinete do prefeito para a entrega do prêmio e, se o mesmo não for receber, estará comprovando que é o grande merecedor do Prêmio Arregão do Ano 2012.

Etiquetado , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Luciano Ducci ganha o Prêmio Arregão do Ano 2012

  1. Carlos Cwb disse:

    Acho que você vai ter que mandar fazer mais alguns troféus iguais a esse.
    Tem uma meia-duzia aí que bem merece entrar no mesmo balaio…

  2. Paulo Rink disse:

    Bem se escondeu também da vergonhasa situação de dinheiro público em estádio particular, o prefeito genérico – nunca recebeu um voto sequer – é mais conhecido como fantasma, sempre na sombra do betão.

  3. e tá correndo do cidadão, com as obras inacabadas que só fazem o trânsito ficar insuportável, só pra justificar seu metrô zilionário pago pelos outros. neste link, a foto do povo cobrando http://anaispoliticos.blogspot.com/2012/02/curitiba-povo-zomba-do-prefeito.html

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: