Sonsinha não surpreende

A discussão sobre o Pinheirinho ganhou novo fôlego nas redes sociais nesta sexta-feira apesar de a grande mídia driblar mais ainda o assunto. Declarações da ex-vereadora de São Paulo e atual superintendente da Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) do governo paulista, Soninha Francine, geraram polêmica entre os internautas. No Twitter, ela comentou a questão, e, na mesma linha de pensamento do fascismo tucano-paulista, defendeu a ação feita pela polícia e chamou os moradores de criminosos e oportunistas.

Em um reply às críticas do internauta @jimmygreer, ela disse o seguinte: “Those are criminals taking advantage of the situation, not just ordinary people defendind their land” (Esses são criminosos tirando vantagem da situação, não pessoas pobres defendendo suas terras). Jimmy havia compartilhado uma foto com os dizeres “imagem of people defending their land w/ Shields cut out of barrels, makeshift batons & motorcycle helmets (…) just unreal” (imagem de pessoas defendendo sua terra com barris cortados, bastões improvisados e capacetes de moto … simplesmente surreal).

Não é de se espantar que Soninha tenha feito essas declarações. Ela mesmo que se define como ex-MTV, ex-TV Cultura, ex-Rádio Globo/CBN, ex-Folha de São Paulo,  ex-AOL, ex-PT, ex-esquerdista(essa eu defini), enfim, uma quase ex-tudo, e que é atual PP$ loteada  (e mãe de loteada) no governo paulista.

Não surpreende pois Sonsinha (ou Soninha, como você preferir caro leitor) foi a coordenadora da suja, mentirosa e fascista campanha de José Serra na  internet de 2010. A mesma campanha que compartilhava ódio e mentiras contra a então candidata Dilma Rousseff, espalhando a ficha falsa, o vídeo do fim do mundo, a questão burra de que a presidente liberaria o aborto (matando criancinhas) e outras tantas mentiras e mensagens de ódio que a imunda campanha de Serra e de seus correligionários, espalharam na rede.

Veja a notícia na FSP à época:

Depois de abdicar de disputar cargo neste ano, a ex-vereadora e ex-subprefeita da Lapa Soninha Francine (PPS) vai coordenar a campanha presidencial de José Serra (PSDB) na internet, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete.

“Adoro produzir conteúdo(?). Também navegar, ver aquilo que está faltando, o que está disperso por aí, recolher coisas que o Serra já falou, enfim, juntar tudo em algo mais coeso”, afirma ela.

Soninha diz que pretende trabalhar em especial com texto. “Eu escrevo bem(?), gosto, adoro”…

Resumindo, não espanta o fato de que a ex-tudo, que comandou uma campanha imunda, tenha feito uma declaração imunda.

 

 

Siga o blog Rodopiou no twitter e curta no facebook

Etiquetado , , , , , ,

Um pensamento sobre “Sonsinha não surpreende

  1. Elias Glaucio disse:

    Fumou bagulho bem ruinzinho desta vez.

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: