Interesses de bandido grileiro de terra valem mais do que o povo para PM, governo e judiciário paulista.

Bagdá? Faixa de Gaza? Afeganistão? Não.

Essas são fotos da barbárie que a PM paulista está promovendo na localidade de Pinheirinho, em São José dos Campos. Barbárie com o aval do governo e judiciário paulista e, até o momento, com a omissão do governo federal.

Mesmo com decisão da Justiça Federal suspendendo a reintegração de posse, a PM paulista, na calada da noite, cercou e invadiu a área, utilizando todo um aparato de guerra, que inclui blindados e helicópteros. Há relatos de que moradores foram mortos.

2000 policiais, muitos fortemente armados, para cerca de 10000 moradores.

Os traficantes sentem inveja dessa que, juntamente com a ação na Cracolândia, demonstra a política de higienização que o governo paulista vem promovendo, com o agravante da violência estar sendo usada para defender os interesses do bandido e grileiro de terras Naji Nahas.

Etiquetado , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Interesses de bandido grileiro de terra valem mais do que o povo para PM, governo e judiciário paulista.

  1. Difícil é manter o sangue frio diante uma coisa dessas… tudo nesse país está uma merda! Isso é jeito de lidar com o povo, meu deus do céu? Esse é o tipo de coisa que já começa errado lá da raiz do problema. Gente invadindo terra de forma estúpida, liderados por cabeças ligadas ao narcotráfico e ao banditismo, interessados somente em obter proveito através do lucro da venda de algo que não o pertence (a terra, por exemplo). E, depois, a justiça, que de justa não tem nada, agindo de forma oportunista para angariar o carisma da classe média e dos leitores assíduos da Veja e telespectadores da Globo que acreditam que estes meios de comunicação falam tudo sobre o Brasil.

  2. […] aqui para saber mais sobre o absurdo que ocorreu na localidade de Pinheirinho em São José dos […]

  3. MARIA HORNSBY disse:

    O Brasil esta cheio de invasao,nao acho que acao,foi correta ,mas para se controlar invasoes o Governo de Sao Paulo teria que estar preparado para relocamento dessas pessoas ,como complexos do Governo que tem obrigacao com seus cidadoes.Para parar com a violencia e venda de terras ilegalmente,tem que haver um plano,um desejo de ajudar,mas nao de destruir e separar.O Brasil necessita uma reforma,nao mais favela favela e submundo, degradante,desumano.
    O Brasil e um Pais vasto nao e falta de espaco,e gfalta de administracao,controle de migracao,cada estado tem que se responsabilizar pelos seus cidadoes eo Governo por um todo.Mudar e preciso.

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: