PT pagou propina à Papai Noel, denuncia Alvaro Dias

Sempre se desconfiou que o velhinho vermelho era comuna.

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse, em entrevista à Foia, neste domingo (25), que a PF, o MP e o Legislativo, precisam apurar as denúncias publicadas na data de hoje pela grande mídia do páis, de que o Partido dos Trabalhadores acertou o pagamento de propina no valor de R$ 2,9 milhões em dólares cubanos, à Papai Noel. O senador disse também que já está recolhendo assinaturas para a CPI do Papai Noel.

De acordo com a denúncia, os valores estariam em um suposto relatório da Polícia Federal sobre a Operação Panetone Vermelho e, as informaçôes teriam sigo supostamente, conseguidas com uma suposta fonte da suposta revista Veja. O documento diz que a propina se referia à um pagamento para que o bom velinho mais do que nunca se vestisse de vermelho e, para que atuasse principalmente junto a crianças e jovens da nova classe média, em uma tática gramsciana para conquistar votos futuros para o PT.

– Nós temos que buscar esclarecimentos, até porque isso envolve um personagem amado por todas as crianças. É espantoso, se o fato for verdadeiro, saber que o Papai Noel participa do método gramsciano de poder do PT – declarou Alvaro Dias.

Polêmica

Lider do PT no Senado, Huberto Costa minimizou as denúncias dizendo que é “uma tentativa de minimizar o escândalo ano, a Privataria Tucana”.

Ao jornal, Papai Noel disse que a acusação é um “insulto”. O PT não se pronunciou.

Etiquetado , , ,

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: