O câncer de mama não tem graça

Curta o blog no facebook

Existe um ditado italiano que diz que “A mãe dos cretinos está sempre grávida”, e realmente, não só a dos cretinos, mas a dos babacas também. Comprova-se isso com a atitude de (humoristas(sic) como o Rafinha Bastos, que comeria a Wanessa Camargo e o bebê dela) idiotas anônimos, e alguns assumidos, que brincam com a doença de outras pessoas, nesse caso em especial, o câncer de mama, o que  evidentemente que não tem graça nenhuma. Podem me chamar de mal humorado, de politicamente correto, mas eu juro que não consigo ver graça na desgraça dos outros. Nem em racismo, sexismo, especismos, e todo tipo de desgraça que o homem branco criou.

Postado no Facebook, com a seguinte mensagem: Para os babacas que estão brincando com o câncer de mama, pedindo para meninas mostrarem o peito. Tá aí a imagem real disso tudo, na qual eu nao acho nenhum pouco engraçado!
Aposto que não brincariam se a mãe de vcs ou alguma mulher da familia tivesse o câncer de mama! Se deve brincar com coisas que se deve brincar. Um câncer não é brincadeira!

obs: Babaca não é só a pessoa que posta isso não, é quem acha graça tbm!

Um babaca posta, e outros mais babacas ainda retuitam. A burrice não tem limites mesmo.

Vale a pena a sequência de posts do @diego_calazans

http://twitter.com/#!/diego_calazansA doença também ocorre em homens, porém em um percentual bem baixo. Para se ter idéia, segundo dados do INCA – Instituto Nacional do Câncer – em 2008 foram registrados 11.860 mortes pelo câncer de mama, sendo 11.735 mulheres e 125 homens. E aí, os piadistas de plantão vão pedir pra algum homem mostrar a mama também?

As “brincadeirinhas” vem a tona no mês de outubro, quando a campanha do combate ao câncer de mama ilumina monumentos do mundo todo, além de incentivar o exame da mamografia.

A iniciativa do “Outubro Rosa” surgiu na Califórnia, em 1997, e ilumina com holofotes cor-de-rosa monumentos como a Torre de Pisa, na Itália, o Arco do Triunfo, na França, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e o Jardim Botânico, em Curitiba.

Foto: Juliano Mion/ RPC TV

Sobre o Câncer de Mama

Segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. Se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom.

No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%.

Relativamente raro antes dos 35 anos, acima desta faixa etária sua incidência cresce rápida e progressivamente. Estatísticas indicam aumento de sua incidência tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), nas décadas de 60 e 70 registrou-se um aumento de 10 vezes nas taxas de incidência ajustadas por idade nos Registros de Câncer de Base Populacional de diversos continentes.

Fonte: http://www.inca.gov.br/wps/wcm/connect/inca/portal/home+/

Etiquetado , , , , ,

3 pensamentos sobre “O câncer de mama não tem graça

  1. Emerson Mattos disse:

    obrigado msm pela força!
    todos abraçando essa campanha =)

  2. Lili Fernandes disse:

    Que Deus tenha misericórdia desse babaca que acredita ser imune ao C A, ninguém é imune , isso pode acontecer com qualquer mortal .Emerson parabéns por ter chutado o pau da barraca e denunciado esse mentecapto .

  3. Emerson Mattos disse:

    tem como tu postar ai que o FACEBOOK simplesmente APAGOU a postasgem na qual 7mil,isso mesmo…7 mil pessoas compartilharam!

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: