Here Today – Paul McCartney

Aqui Hoje

E se eu disser que realmente te conhecia bem,
Qual seria sua resposta,
Se você estivesse aqui hoje?

 

Ooo -oo-ooo Aqui hoje…

 

Te conhecendo bem,
Você provavelmente iria rir e dizer que nós éramos mundos a parte,
Se você estivesse aqui hoje.
Ooo- oo – oo Aqui hoje.

 

Mas pra mim,
Eu continuo lembrando como foi antes.
E não estou mais segurando as lágrimas.
Ooh-Ooh-Ooh Eu te amo , Ooh

 

E sobre quando nos conhecemos,
Bem, eu acho que você diria que nós trabalhamos duro no começo.
Não entendíamos nada,
Mas nós sempre podíamos cantar…

 

E sobre a noite em que choramos,
Porque não havia razões para manter tudo aquilo…
Nunca entendia uma palavra.
Mas você estava sempre lá com um sorriso…

 

E se eu disser:”Eu realmente amava você”.
E estava feliz por você vir junto.

 

Se você estivesse aqui hoje…
Ooo – ooo – oo Por você estar em minha canção.
Oo – ooo – ooo Aqui hoje…
Etiquetado ,

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

