A capa da Veja que você não vai ver

Curta o blog no facebook

A capa da Veja que você não vai ver.

Etiquetado , ,

10 pensamentos sobre “A capa da Veja que você não vai ver

  1. Marcelo disse:

    Capa excelente! Precisa! Impressionante a capacidade da VEJA em fazer jornalismo. Tenho certeza que esta capa ficará para a história do jornalismo praticado po VEJA como uma das melhores. A revista vai bombar nas bancas. VEJA aumentará seu número de assinantes em cerca de 15% por causa da maravilhosa capa. Com uma capa tão precisa não é necessário nem ler a matéria. Os mortos estão se sentindo vingados. Quero ver a Folha, o Globo, o Estadão e o Estado de Minas fazer algo igual.

  2. Luis disse:

    Essa cara aí tem pinta de árabe. Acho que pode ser o Bin Laden disfarçado. Só pode ser. Para cometer um ato daqueles só pode ser um extremista islâmico.

  3. Mas será que vcs são tão retardados assim?
    Essa capa não existe!
    Tá ali escrito bem acima “A capa da Veja que você não vai ver”.
    Se quiserem conferir, http://veja.abril.com.br/arquivo.shtml
    Mal de muitos brasileiros, só olham as figurinhas, não lêem a matéria.

  4. renegro disse:

    Talvez os Americanos devam invadir aquele país em busca de arma de destruição em massa!

    A lógica do terrorismo é não ter lógica; serve ´qualquer extremista’ até os americanos.

  5. Rafael disse:

    Osama está morto e você é o inimigo! Acorde.

  6. Weliano Pires disse:

    Sabe por que não veremos esta capa de VEJA? Porque não é verdade, o que está escrito nas letrinha. Ninguém da direita usa país como base de terrorismo, nem alicia militantes, para esta atividade típica da esquerda e do Islamismo.

    Este crápula não é cristão, nem é de direita. Nenhum cristão ou direitista jamais defendeu este tipo de atividade criminosa e terrorista.

  7. […] aqui para ver outra capa da Veja que você não vai […]

  8. Orel Svoboda disse:

    Logo acima do espaço para opinião, há uma mensagem que diz que o blog não publica comentários ofensivos, preconceituosos…Mais preconceituoso que esta capa de revista impossível. Extremista de direita e terrorista, fundamentalista cristão, pare o mundo, eu quero descer. Este coitado não passa de um neonazista (ultranacionalista) que não é cristão, como o próprio deixou claro. E sobre o veículo de comunicação, há tempos denuncia células terroristas islâmicas em Foz do Iguaçu, que planejaram e executaram atentados em Buenos Aires, entre outros locais. Também denuncia o terrorismo do MST, que coloca a massa de manobra para saquear, invadir propriedade privada e pública, quando não os expõem na linha de tiro do poder público (basta ver o ataque em Eldorado do Carajás, em 17/04/1996). Quando o terrorismo do governo brasileiro (7 ministros cairam em um ano de governo, sendo 6 por corrução pura e simples) é a capa real da revista, aí é preconceito. Se dizer de direita no Brasil é com certeza ser taxado de preconceituoso. Pergunto, quem é o preconceituoso, o indivíduo de direita ou o indivíduo de esquerda que não aceita alguém ser de direita? A estes tipos que denigrem a esquerda, não seria a hora de deixar a hipocrisia de lado?

  9. […] do facebook do Kizomba Ufu. Clique aqui e aqui para ver as outras capas de Veja que você não vai […]

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: