Irã lançará internet própria de 20mb. Já o PNBL…

Enquanto no Irã, o governo lança uma rede própria de internet, com velocidade entre oito e vinte megabytes, no Brasil o governo lança um plano de internet operado pelas teles à R$35,00, com a mísera velocidade de 1 megabyte. Isso porque muita gente reclamou, se não meu amigo, as teles iriam oferecer 300kb por R$35,00. Lembrando que eles te vendem 1mb, mas entregam (quando entregam!) uma velocidade geralmente bem menor. Lá a censura é a de não poder ter acesso a alguns sites, aqui é a censura de não ter acesso a um serviço de internet decente.
____________________________

Tradução do Google (:P), texto indicado pela @MidiaCrucis

O surgimento dessa Internet nacionais, que o governo é apresentado como uma rede que irá aumentar a velocidade e reduzir as taxas de assinatura.

A Internet no Irã estará disponível na primeira semana de testes apenas para alguns usuários, a partir daí ele vai disponibilizar para os outros cidadãos
Rész Taqipour, o ministro iraniano das Comunicações, anunciou que no final de agosto, o país vai começar sua própria rede de internet. Uma internet que como anunciado estará disponível a uma velocidadeentre 9 e 20 megabytes.

Entre os regulamentos que irão surgir a partir do lançamento, um é a erradicação da Google, não só como navegador principal, a eliminação completa do browser criado pelo governo. É Haq (wink Yahoo para significar “chamar a Deus”) irá procurar a primeira prioridade e único na rede e vai lançar no início de 2012.

Fonte:  YVKE Mundial

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: