Serra defende cavalo sobre queda de Aécio

José Serra (PSDB-SP), ex-governador, saiu ontem em defesa do Cavalo, sobre a queda do Senador Aécio Neves na última sexta-feira e a ligação do caso com militantes petistas. Para Serra, não se pode “crucificar” o animal “Não tenho o papel de julgador a esse respeito. Acho normal que uma pessoa caia do cavalo sem saber montar”, disse o ex-governador, após evento comemorativo aos 80 anos de FHC.

Na opinião de Serra, o Cavalo já ofereceu justificativas sobre a queda de Aécio. “Acho que ele já deu as explicações e saberá dar outras”, afirmou.

Principal partido da oposição, o PSDB está dividido nas ações de cobrança de esclarecimentos do animal. O grupo ligado ao ex-governador Serra não deseja que o animal venha a depor no congresso. Menores em tamanho, DEM e PPS têm tomado a frente do processo ao levantar a necessidade de investigação no Ministério Público e da presença do cavalo no Congresso. O Senador Àlvaro Dias já entrou com requerimento.

Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “Serra defende cavalo sobre queda de Aécio

  1. jose serra esta sem a proteção da midia…..

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: