Álvaro Dias apresenta requerimento convidando o cavalo a depor

Curta o blog no facebook

Álvaro: "São denúncias graves e que tem de ser investigadas!"

Álvaro Dias: "São denúncias graves e que tem de ser investigadas!”.

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) apresentou, nesta segunda-feira (20), um requerimento à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado convidando o cavalo que derrubou o Senador Aécio Neves em horário de trabalho, a depor na comissão. Dias quer que o cavalo preste esclarecimentos na CCJ sobre denúncias de alinhamento com o governo e com o Partido dos Trabalhadores.

“Os fatos narrados com base em entrevistas e depoimentos dos peões da fazenda, evidenciam ser pouco crível que decisões de tamanha gravidade, tomadas para respaldar rol de ilícitos cometidos ao longo de anos, o fossem sem o aval do governo para atingir o nosso Aécinho”, argumentou no requerimento.

O cavalo, no entanto, já recusou a convocação antes mesmo de ser formalizada, afirmando que “Só não cai do cavalo quem não monta”.

O ex-presidente da CCJ, senador Demostenes Torres (DEM-GO), afirmou que não há quórum oposicionista para convocar uma reunião da comissão “Não vou fazer presepada. É preciso 12 senadores para abrir uma sessão e nós não conseguimos reunir nem 5, os outros são do grupo do Serra”, afirmou.

Ministério Público | Álvaro Dias também protocolou, nesta segunda, um documento solicitando a investigação das irregularidades na fazenda e as responsabilidades de petistas no caso. O documento é um complemento de outra representação já protocolada no órgão.

Com o pedido, assinado também pelos deputados Jair Bolsonaro e Sério Guerra, a oposição quer que seja instaurado um inquérito civil público e a formalização de ação de improbidade administrativa contra os envolvidos.

Denúncias | O cavalo que estava lotado na fazenda da família de Aécio em Cláudio, no interior de Minas Gerais, foi exonerado do cargo na última sexta após denúncias de que teria recebido propina para derrubar Aécio

O suposto esquema seria chefiado por integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), que intermediavam contatos entre o cavalo e órgãos do governo mediante pagamento de propina, visando derrubar integrantes da oposição.

Etiquetado ,

9 pensamentos sobre “Álvaro Dias apresenta requerimento convidando o cavalo a depor

  1. Jorge mendes disse:

    Boa,e o pior “essas denúncias ” da oposição vai sairão na capa da Revista Veja,Folha e Globo devido ao lixo de anti jornalismo desses meios de comunicações.

  2. a oposição esta completamente louca…..

  3. Prezado Sr. Cleverson!

    Poderia especificar o tipo da propina paga pelos petistas?
    Seria em espécie, dinheiro vivo, cartão corporativo ou em milho?
    Se for em milho é um escândalo internacional, pois reduz competitividade dos EUA em sua gloriosa luta em favor dos combustíveis alternativos.

    Ao que parece há um complô bolshevique-petista-vermelho-blog-sujo em curso para desestabilizar o mundo livre e o progresso econômico.

  4. Legal. Gostei. Posso reproduzir, citando a fonte e fazendo o link para seu blog?
    http://easonfn.wordpress.com

  5. Vitor Kubs disse:

    Muito divertido o texto Cleverson!
    Parabéns pelo blog!

  6. […] Link externo – Clique aqui para acessar Tweet POSTED IN » Cleverson Lima […]

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: