Alguma coisa acontece no meu coração…

Seu eu fosse compor Sampa do Caetano Veloso, ela se chamaria GM.

O prédio está em reforma, (a maior em seus mais de 50 anos, 48 dos quais abrigando a Guarda Mirim de Curitiba) em breve será reinaugurado. 🙂

"Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Anita Garibaldi..." Foto: Davi Ivanowski

 

"É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi..." Foto: Davi Ivanowski

"É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi..." Foto: Davi Ivanowski

Foto: Davi Ivanowski

Foto: Davi Ivanowski

fff

Fotos: Davi Ivanowski (flickr)

Sampa, por João Gilberto:

Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “Alguma coisa acontece no meu coração…

  1. Davi Ivanowski disse:

    A reforma está praticamente finalizada, creio que não deve ter mais nada a ser feito. Vou tentar fazer umas fotos de como está o prédio após a reforma e enviarei ao Cleverson para que ele adicione ao Post.

    O local mereceu a reforma.

    Abcs

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

