Censura a mando de Beto Richa

Com informações do Blog Lado B

Blog do Esmael é novamente censurado a mando do (des)governador Beto Richa

O blog do Esmael Morais está fora do ar desde ontem às 14h, porque, segundo o blogueiro, os advogados de Beto Richa (PSDB) se deram ao trabalho de ir até os Estados Unidos ameaçar a empresa Just Host, que hospeda o endereço eletrônico “http://www.esmaelmorais.com.br“. Esses engravatados teriam dito aos nerds americanos que ingressariam com ação contra a hospedeira na terra do Tio Sam. Eles acusam Esmael de promover uma “campanha de ódio” contra o abalado emocionalmente Beto Richa, a esposa Fernanda Richa e o filhote do casal tucano, o Marcellinho. E que por se tratar de “pessoas importantes no Brasil”, a empresa seria muito prejudicada. Com isso, a Just Host imediata e unilateralmente tirou do ar o Blog do Esmael. Ela hospedava o blog desde meados de outubro do ano passado, após a primeira investida do esquadrão de censura do Beto contra o Blog do Esmael e a brasileira Locaweb. Agora, o blogueiro curitibano corre atrás de colocar no ar seu espaço a partir de outra hospedagem. Galera da blogosfera, vamos manifestar nossa indignação contra mais esta arbitrariedade do Betinho Abalado Richa!

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “Censura a mando de Beto Richa

  1. Dirval cruz disse:

    Pois é, o povo vê o exemplo do desgoverno tucano em São Paulo e mesmo assim vota neles. Depois reclamar por que? Não escolheram livremente?

  2. Yarus disse:

    Deixa comigo que eu vou espalhar.

    Boa sorte a todos.

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: