NORDESTINTO

Por: KyPolanki

#Nordestisto – Mais uma amostra que o Brasil Precisa seguir mudando, e que a população brasileira novamente fez uma boa escolha. O resultado do segundo turno fez com que alguns usuarios do Twitter, que são da oposição a candidata a presidente do Brasil Dilma Rousseff, manifestações um tanto agressivas e que demosntram a descriminização para com os nordestinos.

Uma série de brincadeiras maldosas se iniciou. Algumas pessoas estavam associando a vitória de Dilma com as pessoas que moram no Nordeste. Eu cheguei a ler alguns trechos como “esses nordestinos votaram nela, por causa do bolsa família, bolsa camisinha, bolsa absorvente”. Responsável Alguém começou e a pessoa mais apontada é @mayarapetrus, ela estuda direito e tem 31 anos. Ela disse “Nordestisto não é gente, faça um favor a Sp, mate um nordestino afogado!”.

E várias pessoas continuaram sendo agressivas contra as pessoas residentes no Nordeste, veja abaixo:

Não podemos aceitar esse tipo de manifestação preconceituosa, e ofensiva; Da mesma maneira que o até ontem candidato a presidencia José Serra criticou Dilma pelas atitudes de sua militancia, e Dilma tomou as devidas providencias, José Serra com todo seu conhecimento sobre politica poderia deixar seus eleitores mais informados sobre os projetos sociais, e o objetivo dos memos; fica a dica para sua próxima campanha, para que critique menos e informe mais, para que pessoas que tem esse tipo de atitudes pensem melhor antes de falar sobre o que não tem conhecimento. Criticar é fácil, fazer melhor é dificil!

Bom encerro este artigo com uma frase retirada do discursso da futura Presitenta Dilma Rousseff:

“Nenhuma região do meu país ficará para trás ou será menosprezada ou considerada de segunda categoria.”

Que a justiça seja feita, e que os responsaveis arquem com as consequencias; esse sera o inicio da renovação e da melhor atuação da justiça no Brasil.

Um pensamento sobre “NORDESTINTO

  1. […] Almeida Prado: Milhões marcham pela libertação de São Paulo e relembrar o caso “Mayara Petruso/#Nordestinto” que foi defendida por integrantes do movimento separatista de São Paulo. MRSP se encontrou […]

Não serão publicados comentários ofensivos, preconceituosos, que utilizem palavrões, escritos exclusivamente em letras maiúsculas e muito menos comentários anônimos. A moderação não é feita na hora.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: